Os últimos anos trouxeram mudanças importantes para o varejo brasileiro. A tecnologia transformou o cliente em um novo tipo de consumidor, mais informado, antenado e exigente. Com seu smartphone em mãos, eles realizam na hora todas as consultas necessárias para saber se aquela compra é de fato a mais indicada. Isto tornou a competição no varejo ainda mais acirrada. Estas mudanças profundas no cenário no varejo precisam ser estudadas e analisadas com seriedade pelos profissionais que pretendem se destacar no mercado. Este é o objetivo do curso presencial para varejo, o Varejo Profissional: entender o passado e o presente do varejo, construindo uma ponte entre eles, de forma a preparar empresários, profissionais e empresas para os desafios que ainda virão.
O Curso Intensivo Varejo Profissional, que acontecerá em São Paulo Capital, reúne especialistas de diversas áreas do varejo. Ao entrar em contato com vários campos de conhecimento, o aluno poderá ter uma visão ampla e mais clara das mudanças que atingem o mercado. Os professores foram escolhidos de acordo com sua área e são experts com grande experiência no Brasil e no exterior. Entre eles dois colunistas de nosso Blog: Gustavo Carrer, consultor da área de marketing com mais de 20 anos de experiência e Anderson Ozawa, especialista, consultor de varejo e referência em Prevenção de Perdas no Brasil, além de entre outros profissionais reconhecidos pelo mercado.
O curso abordará os seguintes temas relacionados ao futuro do varejo:
A boa notícia é que clientes Gunnebo têm desconto especial no curso!
Entre em contato e solicite mais informações: info.br@gunnebo.com
Manter-se atualizado é fundamental para seguir na dianteira no mercado de varejo. Veja informações completas sobre o curso no site https://www.varejoprofissional.com.br/
Saiba mais sobre tecnologias que contribuem para o futuro do varejo:
Você sabe o que é o Gerador de Névoa de Segurança?
Conectividade na gestão do varejo é tema da Revista Prevenção de Perdas
4 soluções de tecnologia para segurança e conectividade no varejo