Estamos chegando a final de mais um episódio da terceira temporada do PDV – Por dentro do varejo. Durante os últimos vídeos, conversei com Angelita Ferraz, fundadora da Ferraz Pesquisa de Mercado sobre essa área tão importante para o varejo, especialmente no momento atual. Angelita tirou dúvidas básicas no primeiro vídeo, falou sobre cases de sucesso e os novos consumidores no segundo vídeo e, neste terceiro vídeo, a especialista falou sobre inovações e estratégias da pesquisa de mercado, para que o varejista possa aproveitar ao máximo os dados coletados em sua loja.
Angelita Ferraz comentou sobre as inovações da pesquisa de mercado e apontou para onde as tecnologias podem levar o varejo. Observar o consumidor, analisar dados do varejo e apostar em tecnologia pode ser um caminho importante para melhorar a experiência do varejo. Se você chegou aqui sem acompanhar os dois primeiros vídeos desta conversa, não se preocupe, você pode conferir a primeira parte clicando aqui e a segunda parte clicando aqui.
Neste vídeo, você poderá saber sobre os seguintes temas:
O PDV – Por Dentro do Varejo – um canal de vídeo voltado para os profissionais de varejo, fruto de uma parceria do Grupo Varejo Profissional com a Gunnebo.
Assista também as três primeiras partes do segundo episódio da terceira temporada do PDV, sobre arquitetura no varejo:
Como a arquitetura comercial pode trazer mais resultado para o varejo?
Arquitetura de varejo na prática: projetos e resultados
Quais as tendências e inovações da arquitetura comercial para varejo?