[PDV Especial] 10 dicas para um Natal sem crise no varejo

por Gustavo Carrer 05-12-2018 11:13
Entre em contato:

dicas para um natal sem crise no varejo

Já estamos em dezembro e agora é a hora de potencializarmos nossas vendas durante as festas de final de ano. Este período constitui a principal oportunidade de lucros para o varejo, por isso preparamos dez vídeos, com dicas práticas de como aproveitar ao máximo as vendas. São dicas sobre vitrine, exposição de produtos, relacionamento com a equipe e até mesmo o uso das redes sociais no varejo. Este conjunto de dicas em vídeo faz parte de uma série especial do PDV - Por Dentro do Varejo, e você pode assistir junto com sua equipe!

As dicas, originalmente publicadas no Ebook Natal Sem Crise, tem como objetivo chamar a atenção do varejista para os mais variados pontos da loja. Confira o conteúdo das dez dicas aqui:

  1. Como usar as redes sociais para gerar mais tráfego
  2. Dicas para vitrines mais atraentes no Natal
  3. Um bom atendimento gera mais vendas
  4. Como formar uma equipe competitiva
  5. Como encontrar os preços ideais para os produtos
  6. Atenção especial à experiência do consumidor
  7. Garantindo futuras vendas com um bom relacionamento com clientes
  8. Focar no planejamento é fundamental para ter boas vendas
  9. Como engajar toda a equipe para o sucesso da empresa
  10. Criando uma rede de apoio contra perdas entre os varejistas

 

A playlist completa com todas as dicas em ordem pode ser acessada clicando aqui. Abaixo você assiste à dica de número 1, focada nas mídias sociais:

 

 

 

ebook dicas para um natal sem crise no varejo Se quiser se aprofundar mais neste tema, baixe agora, gratuitamente, o Ebook "Natal Sem Crise", que complementa as dicas já vistas em vídeo. Clique aqui para baixar e aproveite para compartilhar com a sua equipe!



Acesse mais artigos com dicas para o Natal aqui:

15 dicas práticas para prevenir perdas no fim de ano

Dicas para lucrar ainda mais nas festas de final de ano

5 dicas para o Natal: como ter um final de ano feliz e sem perdas

 

New call-to-action

Topics: Perdas no Varejo, Experiência do Consumidor, Equipe e Treinamento, O profissional de Prevenção de Perdas, Furtos internos