Trabalhamos com muito afinco em mais uma edição da Revista Prevenção de Perdas, visando trazer mais informações sobre esta área tão importante para o varejo. Em todas as edições buscamos abordar as questões do varejo de maneira contextualizada com o mundo dos negócios e este ano não poderia ser diferente. Para ajudar os varejistas e profissionais do varejo a lidarem com a crise, a 8ª edição da revista focou exatamente neste tema e trouxe a colaboração de diversos especialistas.
Na matéria de capa, especialistas como Gabriele Feitosa, Anderson Ozawa e André Ochôa, trouxeram 20 conselhos especialmente pensados para melhorar os resultados do varejo mesmo durante a crise. Dentre as dicas, surgiu a necessidade de analisar de perto o retorno sobre investimento nas empresas. Como afirma Ochôa:
“Um ponto de venda pode parecer rentável, mas se não houver a medição correta da sua perda, essa visão pode ser distorcida e ao invés de lucro ele dá prejuízo”.
Além desta matéria em destaque, você também poderá conhecer mais profundamente o case de sucesso da Leroy Merlin, que investiu estrategicamente em diversas soluções para prevenir perdas e segue crescendo, mesmo neste período de crise no país.
A Revista Prevenção de Perdas 2016 é gratuita e você pode baixar a sua agora mesmo!
Desde 2009, a Leroy Merlin já utilizava as antenas, etiquetas magnéticas, CFTV, contador de fluxo e o Gatecash. Recentemente, em 2015, eles focaram em diversas frentes: Gestão de Numerário com o Cofre Inteligente Intelisafe; monitoramento total, com 100% de cobertura, com a TUB Câmera, solução ideal para grandes espaço; e, agora, o monitoramento integrado, com a inovadora ferramenta Digipryn.
Leia a revista na íntegra em sua versão digital:
Esperamos que esta edição traga ainda mais conhecimento sobre esta área tão importante para o varejo e que as informações sejam úteis para enfrentar esse momento tão difícil no qual estamos.
Boa leitura!
Mais sobre Prevenção:
Revista Prevenção de Perdas - Edição 7 - 2015
Como fica a Prevenção de Perdas diante da crise?
O desafio da Prevenção de Perdas na atual conjuntura socioeconômica